Calçados a preço de fábrica

Calçados Fun Shoes a preço de fábrica para mães e pais que estão cansados de comprar regularmente sapatos caros para os seus filhos, mesmo que os pezinhos das crianças crescem muito rápido.

em 6x sem juros!

Como funciona?

Você compra o mínimo de 6 sapatos pelo site com preço de fárica, além de ter acesso a várias linhas exclusivas.

compra

pelo site

escolhe o

calçado

Nós passamos o catálogo da numeração da sua escolha e você escolhe os sapatos. Lembrando que, na compra dos 6 calçados, você pode escolher modelos, numerações e gêneros diferentes!

nós te entregamos

Nós entregamos, sem cobrar nenhuma taxa, os sapatos escolhidos 8 dias após a compra! Pontos de entrega: centro de Niterói e centro do Rio.

por apenas R$1 por dia!

Calçados do número 14 ao 24

Veja os catálogos, de acordo com a numeração:

Planos de 6 calçados

Você pode escolher retirá-los 1 vez por mês, todos de uma vez ou como quiser! Nós entregamos para você 8 dias após a compra.

Pagamento

Cartão de crédito, com 10% de desconto à vista (30% de desconto no valor total do calçado), ou em até 6x sem juros!

Quais são as vantagens?

mais barato

do mercado

O preço e qualidade da Fun Shoes vocês já conhecem... Mas conseguem acreditar que no Clube os calçados estão mais baratos ainda?

calçados adultos*

Lançamos uma linha de sapatos adultos (também tem esportivos!) que só estará disponível para quem comprar através do site!*

linhas exclusivas

Linhas exclusivas como a Confort, adulto e botas só estarão disponíveis para nossos assinantes.

*Por conta do lockdown, os planos para adultos estão esgotados. Mas, após tudo se normalizar, voltaremos a vendê-los.

Sobre a Fun Shoes

Melhor custo-benefício do mercado!

Preço, qualidade e carinho são as palavras

que definem nossa marca. Somos destaque

e referência no mercado de calçados infantis.

Mais de 60 franquias espalhadas pelo Brasil!

Fabricação própria!

Algumas pessoas acham que por termos um ótimo custo-benefício, cobrando preços justos pelos calçados, nossa fabricação não é brasileira. Mas isso não é verdade!​

Nossos sapatos vem de uma produção brasileira, justa e não exploratória. Nós nos preocupamos também com o processo por trás da fabricação dos nossos produtos, garantindo qualidade e respeito com quem faz.

Por isso, estamos investindo há anos em fabricação própria de calçados e coleções exclusivas da Fun Shoes!

1. Economia: Com o pézinho do seu filho crescendo muito a cada mês, nada mais econômico que comprar qualquer modelo de calçados de qualidade a preço e fábrica!

2. Preço único: Todos os modelos de calçados (tênis, sandália, babuche, sapatênis, esportivos e etc) têm o mesmo preço!

3. Inovação: 1º Clube de assinatura de calçados para todas as idades da América Latina! Aproveite a promoção e preço de lançamento!

4. Propósito: Surpreender, encantar e democratizar é o nosso lema!

5. Renda extra: Você pode revender nossos clubes grátis e 100% online através do compartilhamento do seu link. Com 20 clubes vendidos, você ganha em dinheiro 1 ano de calçados grátis.

6. Social: Nos preocupamos com o para onde nossos sapatos vão. Por isso, coletamos os sapatos que ainda estão em bom estado para doar a instituições locais.

6 motivos para assinar

Clube Fun Shoes!

Você escolhe qual grade  de calçados quer comprar, podendo escolher qualquer modelo (tênis, sandália, babuche e etc) na retirada.

Depois, escolhe os modelos através de nossos catálogos online e nós te encontramos para entregar os produtos :)

No clube, ele ainda ganha 20% de desconto no que já era barato! Além disso, tem acesso a diversas linhas exclusivas Fun Shoes, como a Confort :)

Surpreender, encantar e democratizar são o nosso propósito!

Quero saber mais

Assista ao vídeo para entender melhor:

Perguntas frequentes

Onde me cadastro e compro?

Você, primeiro, faz o cadastro aqui nesta página e depois escolhe seu plano :)

Eu posso tirar um sapato por mês ao invés de todos os 6 de uma vez?

Claro! É você quem escolhe qual é o melhor jeito! Quando o lockdown acabar, você poderá inclusive buscar direto em nossas lojas, se preferir.

Posso pegar um sapato de número e gênero diferente todo mês?

Claro! Desde que a grade esteja dentro do plano escolhido, tá tudo certo! Por exemplo, se você assina o Fun Baby (número 14 ao 24), você pode pegar num mês um sapato feminino de tamanho 14 , no mês seguinte um masculino do tamanho 20 e por assim vai...

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito (1x com 30% de desconto no valor total dos sapatos ou até 6xsem juros).

Posso escolher receber os sapatos em casa?

Nós entregamos para você no centro de Niterói e no centro do Rio, apenas!

Como funciona a troca?

Você pode trocar em qualquer ponto comercial Fun Shoes, desde que não tenha defeitos por mau uso do cliente.