Quer faturar com os calçados Fun Shoes?

Se você procura uma renda fixa trabalhando revendendo os calçados Fun Shoes, essa proposta é para você! Você pode faturar com o clube de assinatura de calçados (infantis e adultos).

funshoes-post-2_edited.jpg

Como funciona?

1. se cadastra em nosso site

2. acha seu

link único

3. compartilha seu link

COMPARTILHANDO SEU LINK DE GRAÇA:

1. se cadastra em nosso site

2. escolhe

seu plano

3. revende

os calçados

Você se cadastra em nosso site oficial, onde terá uma equipe preparada para tirar todas as suas dúvidas.

No seu painel de controle, achará um link apenas seu para divulgar o Clube Fun Shoes.

Você compartilha esse link com pessoas conhecidas, sua lista de clientes, grupos do Facebook e etc e recebe uma comissão a cada plano que vender a partir dessa divulgação.

Você compra um Clube de 6 ou 12 pares e pode retirar os calçados  em uma de nossas lojas por um valor bem menor que o do mercado, além de ter acesso a várias linhas exclusivas.

Você vai a um ponto de retirada e tem a opção de pegar todos os pares do plano de uma vez só ou ao longo dos meses. Se morar no RJ, Niterói ou São Gonçalo, entregamos em sua casa.

COMPRANDO UM PLANO DO CLUBE FUN SHOES:

Esta forma de revenda é completamente de graça, sem investimentos e grandes esforços. Você consegue fazer tudo através da internet e qualquer pessoa com apenas um celular pode vender. A cada 20 planos vendidos, você consegue, no mínimo, ganhar seu próprio plano de calçados infantis.

Com esse dinheiro, você pode investir em seu próprio plano para revender os calçados avulsos e triplicar sua renda.

Quero ser um revendedor!

Na cidade do RJ, Niterói e São Gonçalo, daremos a opção de entrega em casa sem nenhuma taxa, caso a pessoa não consiga ir até um ponto de retirada, devido ao lockdown, durante todo o primeiro ano!

Sapato de graça!

Quem comprar um plano do Clube Fun Shoes entre os dias 20/03 e 01/04 ganhará um sapato de presente!

Se o plano é de 6 pares, receberá 7!

Se o plano for de 12 pares, levará 13!

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO

Quais são as vantagens?

renda

extra

​Você vai vender Clubes digitais através de links compartilhados, o que te torna capaz de trabalhar 100% pela internet!

liberdade

sem custos

e fidelidade

Sem custos, investimentos e fidelidade! Damos todo o suporte para você começar a revender nosso clube gratuitamente.

concorra a prêmios

Os 2 revendedores que mais venderem nos primeiros 90 dias ganharão um cruzeiro de 5 dias com direito a um acompanhante!

Planos de 6 ou 12 pares

Você pode escolher retirá-los 1 vez por mês, todos de uma vez ou como quiser! A retirada  é possível 30 dias após o pagamento em nosso site.

Cartão de crédito, com 10% de desconto à vista, ou em até 6x (6 pares) e até 12x (12 pares).

Pagamento

Todos os nossos modelos de calçados (tênis, esportivos, babuches, sandálias, sapatênis e etc) têm PREÇO ÚNICO!

Não existe revenda mais vantajosa!

Sobre a Fun Shoes

Melhor custo-benefício do mercado!

Cresça financeiramente junto com a rede de calçados que mais se expande no Brasil.

Mais de 60 franquias espalhadas pelo Brasil!

LIBERDADE
FINANCEIRA
NENHUM
ONLINE

O assinante escolhe uma das quatro categorias do Clube, opta pelo plano de 1 ou 2 calçados mensais - podendo escolher qualquer modelo (tênis, sandália, babuche e etc) na retirada.

Depois, faz a sua assinatura anual pagando a partir de R$1/dia e retira seu(s) calçado(s) mensalmente no ponto comercial da Fun Shoes mais próximo.

No clube, ele ainda ganha 20% de desconto no que já era barato! Além disso, tem acesso a diversas linhas exclusivas Fun Shoes, como a Confort :)

Surpreender, encantar e democratizar são o nosso propósito!

8 motivos para ser um revendedor do Clube Fun Shoes!

1. Renda extra: Ganhe uma comissão através da nossa plataforma pela revenda do clube.

2. Economia: O mais barato clube de assinatura de calçados.

3. Liberdade: Trabalhe de casa pelo computador ou celular.

4. Inovação: 1º Clube de assinatura de calçados para todas as idades da América Latina!

5. Propósito: Surpreender, encantar e democratizar!

6. De graça: Tenha suporte de graça para você operar a revenda online.

7. Sapatos para você: Vendendo 20 clubes você ganha em dinheiro 1 ano de calçados grátis.

Assista ao vídeo para entender melhor:

Perguntas frequentes

Eu preciso pagar ou comprar um plano para ser revendedora?

Não! Para ser nosso revendedor, você não precisa pagar nada. No Clube Funshoes você ganha dinheiro e prêmios sem nenhum tipo de investimento.

Quanto ganho de comissão? Como vou saber sobre ela?

Os revendedores ganham 5% de comissão sobre qualquer plano. O dinheiro entra no seu relatório na hora em que a pessoa comprar o plano a partir do seu link e estará disponível para retirada 30 dias depois. Através da nossa plataforma online você pode ter o controle das suas revendas, comissões e informações para fazer o negócio quando e de onde quiser! Cadastre-se em nosso formulário para te mandarmos todos os detalhes :)

Onde me cadastro?

Você, primeiro, faz o pré-cadastro aqui nesta página. Se ainda houver vagas para sua região, enviamos as informações necessárias para você também democratizar o acesso aos calçados no Brasil com o Clube Fun Shoes!

Posso vender os calçados avulsos, ao invés dos planos do Clube?

Sim! Você mesma pode adquirir um plano do Clube e revender os calçados por si só. Por exemplo, se você comprar o plano Fun Baby 1 de 6 meses (calçados de 0 a 2 anos), você pode retirar no primeiro mês os 6 calçados e revender do jeito que quiser!

Quero saber mais!